SOS da Tai

O que te faz levantar todos os dias?

Quando pequena o que me fazia levantar todos os dias era o barulho ensurdecedor das musicas sofridas que minha mãe escutava, tipo umas 7h00min! Sim! Minha mãe ouvia sofrência no talo as 7 da manhã!!?

Tá, não era todos os dias. Tinham dias que ela estava em uma TPM daquelas, que eu desconfio que ela não gostava de ouvir nem a própria voz. Mas, isso é uma mera desconfiança, pois nesses períodos ela só falava com o olhar, e que olhar!?

Quando somos crianças, nossas preocupações são diferentes e em sua maioria, não temos muitos objetivos que nos façam querer levantar todos os dias, se é que vocês me entendem.

Ah, a não ser que no dia seguinte tenha passeio na escola, pois era o que me fazia não dormir direito a noite toda e pular da cama logo cedinho animada, isso me movia!

Senhor, era o evento do ano: eu pegava minha bolsinha rosa de brilho, socava a pipoteca e o refrigerante “cola” de 250ml, e saia feliz! ?????

 

Bem, depois de um tempo, as coisas mudam um pouco, e não é um passeio que nos faz levantar no dia seguinte cheios de inspiração, não é??

Todos os dias quando toca o despertador, sinto uma preguiça surreal!  Acho que é um pouco padrão né? ?

Eu, particularmente, fico ali por alguns segundos, manipulando a minha mente de que não preciso acordar tão cedo e ir para academia, que posso dormir mais. Ou que não preciso chegar tão pontualmente em meu compromisso do dia, e infinitos outros pensamentos, que minha mente cria para eu não levantar naquele momento.

Mas, em poucos minutos (uns 60, mais ou menos ?? brincadeira) eu penso em todas as coisas que desejo realizar naquele dia, e quantos sonhos eu ainda quero realizar… e isso me faz levantar!

 

Não importa como o tempo esteja lá fora, seja sol ou chuva, minha vontade de crescer, ser rica e não ter hora para acordar me move! ?????

Gente, brincadeiras a parte…

Você já se perguntou hoje: O que te inspira?

Não? Então, tá mais do que na hora de definir as metas de sua vida! Pois tudo aquilo que tu desejares será o impulso da sua vida, tua inspiração.

Então se inspire verdadeiramente, foque em tudo que tu ainda queres realizar.

Não coloque limite nos teus sonhos, e acredite neles!!

Viva todos os dias em busca daquilo que você realmente gosta de fazer, busque se redescobrir se necessário.

Pare de seguir os teus dias de qualquer forma, de buscar coisas que nem sempre são tão inspiradoras para você.

?? Buscamos inspiração para viver, basta agora você colocar no papel aquilo que te inspira, tudo aquilo que te motiva. E isso vai te impulsionar para a vida! ??

 

Beijinhos da Tai ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.