Dieta, Saúde

Minha experiência com “chás emagrecedores”

Parceiras das dietas de plantão, vamos ter um papo sério aqui!

Primeiramente, vamos combinar que chá é um troço ruim #taisincera

 

Eu sou uma pessoa super aberta a novas ideias, e afins.

Mas de modo geral, já não gosto de chás, então aí já pegou para mim haha.

Bom, ouvi uma galera falando sobre os famosos tipos de “chás emagrecedores”, e resolvi dar aquela conferida no poder real do famoso chá.

Sou super engajada quando decido testar novas coisas, comprei alguns, e fui testando os resultados.

 

Primeira realidade a ser constatada as minhas lindas leitoras e leitores: desde o início, eu já sabia que chá nenhum teria o poder de emagrecer alguém, não caiam nessa, tá? Pelo amor do amor! Se não fechar a boca fofinhas e fofinhos, não há chá que emagreça #dicadatai

Segunda realidade, esses pacotinhos de chás não são os mais recomendados, o ideal é que você compre as ervas e faça com a própria, e não com sachês. Isso pelo fato de que os sachês são criados para ser compactos, e neste processo podem perder algumas das suas essências e propriedades. Entende?

Sabendo disso, fui em um empório próximo ao meu trabalho e comprei: um pouco de Hibisco, um pouco de chá verde e um pouco de Porangaba… foram os mais famosinhos que achei na internet.

Testei eles por uma semana.

Fui em uma farmácia e, fiquei chocada, realmente reduziu o peso na balança. #chocadissíma

Como não consigo acreditar em milagres, rsrs Fui buscar os motivos, do emagrecimento.

Vejamos, eu sou uma pessoa que como lá os meus docinhos e porcarias, mas, na maioria do tempo tempo levar uma vida saudável.

Já tomava meus 3 litros de água diários, e nunca tinha visto mudanças significativas.

 

Estudando, descobri que os chás, esses que prometem emagrecimento, de modo geral são os que ajudam no inchaço, e por este motivo eles acabam reduzindo o peso na balança aos que possuem muita retenção de líquidos, tipo a minha pessoa…

 

Então, de forma resumida, digo a vocês que se você está no time que quer emagrecimento milagroso, eu ainda não encontrei a fórmula mágica.

Mas, se você é do time que procura formas para ajudar no emagrecimento e manter uma vida saudável, compre chás que eles de fato vão te ajudar no processo, mas não será só tomando ele que você ficará magra tipo “Gisele Bündchen”… entendido ‘beninas’?

 

Beijinhos da Tai

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.