SOS da Tai

Ela sorri, mas, nem por isso esta tudo bem…

Olá leitoras!!

Minha mãe, sempre disse para mim: “Quem vê cara, não vê coração!” #fato ?

As duas fotos, são do mesmo dia, acreditem se quiser.

Eu estava precisando ser forte e continuar o meu dia, pois alguns precisavam muito que eu estivesse bem, fui até o banheiro orei, pedi a Deus sabedoria para lidar com a situação e voltei sorrindo.

Eu busco, diariamente, levar alegria para as pessoas, seja na vida real, na telinha do Instagram, ou até mesmo aqui no blog… Mas, depois de alguns acontecimentos, achei que devia compartilhar: Nem todos os meus dias são bons, nem todos os dias acordo às 5h da manhã, querendo cantar “bom dia na fazendinha”.

Acreditem, assim como você, poucas pessoas a meu redor torcem por mim verdadeiramente, dentro da própria empresa em que trabalhamos e da família existem pessoas: excluindo, achando defeitos, querendo colocar para baixo, que não reconhecem o que você faz, que te menosprezam… Isso acontece comigo, com você e com qualquer outra pessoa.

Então, estou aqui para dizer: NÃO DESISTA!! E não mostre suas lágrimas a qualquer um a todo tempo, tem pessoas que não merecem te ver chorar.

Sei que há dias que não é nada fácil lidar com os desafios, isso é bem verdade, mas, tudo bem, só não deixe que isso mude você! Combinado? ❤️

Tudo bem ficar triste e desanimado, as vezes… A única coisa que você não pode é desistir de você! Seja melhor que essas pessoas. ?

Outra coisa que minha mãe me dizia: “quem tem amor dentro de si, só tem amor para dar, se você espalha coisas ruins são essas coisas que tem dentro de si”, não tem como ser diferente disso, você entrega o que tem.

Pare de acompanhar essas pessoas, pare de dar ouvido a elas, você merece mais que isso.
Mude a rota se preciso, coloque uma música boa, dance no ritmo do bem!
Deus sabe de todas as coisas, a cada lágrima de tristeza, virão as de alegria.

Eu não posso garantir para vocês que dias ruins não vão aparecer, nem que nunca terão pessoas egoístas e invejosas ao seu redor, mas, posso lhe garantir uma coisa: sempre haverá alguém do bem para te dar a mão e ajudar a seguir em frente.

Que seu dia seja abençoado e Deus coloque muitas pessoas do bem no teu caminho. #maisamorporfavor

Beijinhos da Tai ❤️

2 Comments

  1. Kauana Maurer

    Depois de ler um baita texto desse, não tem como não ter a certeza que tu és uma menina de muita luz na vida de muita gente.. Tu pode ser e fazer tudo oque quiser nessa vida, quem faz o bem sempre terá uma mundão todinho pra si com conquistas espetaculares… Obrigada por ser essa pessoa, obrigadaaaaa por sempre ser você mesma.. ❤️✨

  2. Até que fim achei o que estava procurando. Artigo bem
    completo sobre o assunto. Obrigado pela informação.
    Compartilhei no meu pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.